Trama do fórum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama do fórum

Mensagem por Mako Island em Qua 23 Dez 2015 - 13:15

Trama Oficial



A ilha Mako é repleta de mistérios e segredos. Localizada na cidade de Gold Coast, Queensland, Austrália. Diz a lenda que a ilha foi formada após um cometa colidir com a Terra. Um dos cacos criados pelo impacto formou as cavernas do Mar da Irlanda. Então, outros fragmentos podem ter caído em outros locais, criando piscinas lunares onde quer que eles tenham caído. Também é possível que essas outras piscinas lunares tenham criados humanos em sereias de outros lugares e em outros tempos.

A maioria dos humanos costumam ficar longe de Mako, pois há boatos de tubarões ao redor da ilha.




2014

A ilha Mako continuava transformando humanos em sereias e tritões. O cardume local podia sentir que a calmaria iria durar pouco tempo. O fato foi confirmado quando acidentes começaram a acontecer pelas praias da Austrália. As ondas devastavam tudo o que via pela frente. Pessoas desapareciam nas águas, nevoeiros tomavam a cidade, barcos e navios eram destruídos. O cardume não foi capazes de saber o que estava acontecendo e a ilha sofria graves mudanças, não somente climáticas. Sem saber o que fazer, decidiram partir para outros mares à procura de uma explicação ou uma solução para o ocorrido. Entretanto, outras sereias e tritões de toda a parte do mundo resolveram ver de perto o que estava acontecendo em Mako. Enquanto isso, as sereias e tritões tinham que lidar com os seus próprios problemas.



2017

Três anos se passaram e parecia que tudo estava voltando ao normal, até a chegada dos cardumes do Norte, inclusive de outros vários cardumes diferentes. O modo como se portavam era de dar medo em qualquer um. Todos sabiam do que se tratavam, eram sereias e tritões exclusos do seu primeiro cardume, os renegados. Eles transmitiam uma aura de ódio e desprezo, mas ao mesmo tempo beleza e encanto. Era quase impossível não se encantar por eles. Porém, eles não eram os únicos problemas. Quando um navio chamado Skíðblaðnir parou nas águas australianas, todos começaram a se perguntar como havia parado ali e o que era. A única informação obtida é de que é um navio nórdico que segundo a lenda fora criado por Loki para devastar os mares. Caçadores, biólogos e cientistas estavam querendo desvendar o que estava acontecendo com o local e isso piorou quando algumas sereias e tritões começam a desaparecer misteriosamente quando se aproximava do navio. Os que conseguem escapar começaram a ficar loucos e perder as suas caudas.

Enquanto o povo do mar teria que lidar com isso, os humanos precisavam lidar com um assassino à solta. As pessoas que se aproximavam da ilha Bay apareciam mortas de forma brutal, diz a lenda que a ilha pertencia a irlandeses e amaldiçoaram para que ninguém soubesse o seu segredo. A ilha não possui mais do que mil moradores e muitos curiosos aparecem em datas festivas. Em baixa temporada, a ilha fica quase deserta. Para chegar ao local é preciso navegar pelos mares. Entretanto, os assassinatos começaram a ocorrer fora da ilha.

O que será que está acontecendo? O quê ou quem está por trás desses acontecimentos? Quem é o assassino da ilha Bay? Será que existe mais de um? Convidado, você está suficientemente preparado(a) para adentrar nestas águas? Ou prefere ficar em terra com um assassino?
avatar
Ver perfil do usuário
Mako IslandAdministração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum