Descrição dos grupos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Descrição dos grupos

Mensagem por Mako Island em Qua 23 Dez 2015 - 6:44



Mermaids

Sereias nascidas, criadas e exiladas
Sereias e tritões são criaturas mágicas da água. As lendas percorrem o mundo há mais de 3.000 anos. São capazes de nadar em mares e oceanos. Elas também possuem poderes especiais, capazes de usar em quaisquer circunstâncias.

Fisiologia:


Quando sereias estão em sua "forma humana" e entram em contato com a água, 10 segundos depois suas roupas são absorvidas e no lugar delas aparecem uma cauda dourada-laranja-cobre e um top. Suas caudas estão cobertas de escamas e terminam em forma de golfinho clássico; elas também têm uma barbatana dorsal curta correndo ao longo das costas de suas caudas de suas cinturas para um pouco mais de metade da cauda. Se a sereia molha apenas uma parte do corpo, então o cabelo ficará seco após aparecer a cauda; entretanto, se ela se molha inteira, então o cabelo ficará molhado. Os cabelos, enquanto possuem cauda, sempre ficarão soltos.

Tornar-se uma Sereia:


É possível que humanos possam se transformar em sereias. Para isso, uma ou mais pessoas devem entrar numa Piscina da Lua que se encontra em alguma ilha conectada à Lua. Dessa forma, a lua transforma pessoas comuns em sereias quando a Lua Cheia passa por cima de um cone de um vulcão adormecido, onde está a piscina da lua. Ela já transformou várias pessoas. Em ocasiões especiais, a Lua irá tirar os poderes para sempre, ou temporariamente, ou aumentar os poderes de uma sereia.

Cardume:


Cardumes são como grupos de sereias e/ou tritões. É um termo usado por eles mesmo; há centenas deles em um mesmo cardume, e há centenas de cardumes pelos oceanos do mundo. Uma vez expulsos do cardume por qualquer motivo, tornam-se Sereias Exiladas.

Poderes básicos:


Todos os sereianos têm várias habilidades comuns. Todos eles têm uma capacidade transformadora na qual eles têm nenhum controle (10 segundos depois que entram em contato com a água). Se toda a água é removida (seca) do corpo dos sereianos antes que os 10 segundos se passe, o sereiano permanecerá em forma humana. Mas se não secou, então vai crescer uma cauda. Elas podem ficar submersos por longos períodos de tempo, mas eles ainda precisam de respirar ar. Sereianos podem segurar a respiração durante pelo menos 12 horas antes de precisar ressurgir, mas com mais prática pode ficar debaixo d'água muito mais tempo. Eles só podem segurar a respiração na forma de sereia/tritão. Na água, sereias também tem a capacidade adicional de nadar rápido. Quando um sereiano nada rapidamente seu corpo está envolto em bolhas que eles usam como uma corrente de jato com o qual nadam rapidamente. Eles nadam a 600 km/h. Isso pode ser uma grande vantagem ao tentar fugir de inimigos, como uma outra sereia/tritão ou barcos e outros ofícios de água. A cauda dos sereianos também é muito forte. É possível que o lugar onde a transformação das sereias aconteceu afeta os poderes sobre a água, por exemplo, na Piscina da Lua na Ilha Mako deu o poder de controlar, congelar e ferver a água, mas a piscina nas Cavernas do Mar da Irlanda, dá o poder de transformar a água em uma substância gelatinosa e transformar a água em uma substância semelhante ao vidro ou cristal, e "explodir" a gelatina.

Atribuições:


As sereias podem possuir o poder de mover e dobrar a água. As sereias também são capazes de manipular o clima, em diversos aspectos, criando ventos, manipulando o movimento das nuvens, criando raios. Ele pode ser muito útil para sereias que vivem nos mares e percebem que há pessoas da terra próximas à elas e para escapar delas, criam uma tempestade que as façam fugir. Outro poder natural entre as sereias, é o poder de reduzir o volume de coisas. É um poder peculiar, que pode ser útil caso uma caverna submarina desabe que alguma sereia ou caso se dê se frente com uma baleia que possa te matar. Outro poder comum entre sereias é o poder de mover objetos com o poder da mente. É como se fosse um aumento do poder de mover a água, mas os poderes não tem nada em comum; através desse poder, a sereia pode levitar objetos, puxá-los para si ou para outro lugar, alterar a direção de um objeto e até mesmo empurrar outra pessoa. Elas são capazes de ficar invisíveis fora e dentro da água, com pernas ou com caudas, para que elas possam fugir da detecção de marinheiros.

Mermen

Tritões criados, nascidos e exilados
Tritões são os seres masculinos das sereias. Eles são mais fortes que elas, mas desconhece-se quem é mais poderoso. Eles possuem caudas azuis e grande parte deles não são criados na piscina lunar, eles já nascem como um, normalmente são órfãos ou adotados. Pouco se conhece sobre tritões. Quando tritões entram em contato com a água, 10 segundos depois suas roupas são absorvidas e no lugar delas aparecem uma cauda azul-claro. Suas caudas estão cobertas de escamas e terminam em forma de golfinho clássico; eles também têm uma barbatana dorsal curta correndo ao longo das costas de suas caudas de suas cinturas para um pouco mais de metade da cauda.

Cardume:


Cardumes são como grupos de sereias e/ou tritões. É um termo usado por eles mesmo; há centenas deles em um mesmo cardume, e há centenas de cardumes pelos oceanos do mundo. Uma vez expulsos do cardume por qualquer motivo, tornam-se Tritões Exilados.

Poderes básicos:


Todos os sereianos têm várias habilidades comuns. Todos eles têm uma capacidade transformadora na qual eles têm nenhum controle (10 segundos depois que entram em contato com a água). Se toda a água é removida (seca) do corpo dos sereianos antes que os 10 segundos se passe, o sereiano permanecerá em forma humana. Mas se não secou, então vai crescer uma cauda. Eles podem ficar submersos por longos períodos de tempo, mas eles ainda precisam de respirar ar. Sereianos podem segurar a respiração durante pelo menos 12 horas antes de precisar ressurgir, mas com mais prática pode ficar debaixo d'água muito mais tempo. Eles só podem segurar a respiração na forma de sereia/tritão. Na água, sereias também tem a capacidade adicional de nadar rápido. Quando um sereiano nada rapidamente seu corpo está envolto em bolhas que eles usam como uma corrente de jato com o qual nadam rapidamente. Eles nadam a 600 km/h. Isso pode ser uma grande vantagem ao tentar fugir de inimigos, como uma outra sereia/tritão ou barcos e outros ofícios de água. A cauda dos sereianos também é muito forte.

Humans

Caçadores, crianças, adolescentes e adultos
É uma da raça mais comum e poucas vezes escolhida. É boa para iniciantes no RPG. É uma raça neutra, sem benefícios ou malefícios, os humanos não tem nenhuma vantagem ou poder melhor que as outras raças, mas também não tem nenhuma desvantagem.

Os seus ranks variam muito, podendo ser o emprego que exercem, estudantes, universitários, civis ou caçadores de sereias.
avatar
Ver perfil do usuário
Mako IslandAdministração

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum